Posted by: guyveloso | 5 de November de 2010

“Entre a Fé e a Febre”chega a Cuiabá

This slideshow requires JavaScript.

Fotoativa em Cuiabá

Durante o mês de novembro a Fotoativa estará representada em terras matogrossenses pelos fotógrafos Guy Veloso e Fatinha Silva, que expõem no Pavilhão das Artes, sediado no Palácio da Instrução em Cuiabá-MT.

Até o dia 30 de novembro o público cuiabano poderá conferir a exposição “Entre a Fé e a Febre: Retratos de Guy Veloso” e “À Fronteira do Real”, de Fatinha Silva. Essa proposta faz parte do Projeto Diálogos Contemporâneos, que há algum tempo tem sido desenvolvido por Magna Domingos, agitadora cultural, que em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura do Mato Grosso, criou o espaço Pavilhão das Artes. O objetivo é a promoção de intercâmbios para conhecimento da produção da arte brasileira, além de estabelecer um estreitamento com outros centros da produção cultural.

Guy Veloso e Fatinha Silva fizeram uma palestra relatando primordialmente as ações da Fotoativa, aproveitando para também falar de seus trabalhos recentes, em especial “Penitentes” na 29ª Bienal de SP e a itinerância de “À Fronteira do Real”, exibida já em sua quarta capital.

Na oportunidade foram mostrados o vídeo institucional da Fotoativa de Afonso Galindo, o “Entre a Fé e a Febre” de Emídio Contente e “À Fronteira do Real”, de Michel Pinho.
Serviço: Exposição “Fatinha Silva e Guy Veloso – Fotógrafos do Pará” de 5 a 30 de Novembro, no Pavilhão das Artes – Palácio da Instrução, na Praça da Matriz, Centro de Cuiabá. Entrada franca.

Serviço: Exposição “Fatinha Silva e Guy Veloso – Fotógrafos do Pará” de 5 a 30 de Novembro, no Pavilhão das Artes – Palácio da Instrução, na Praça da Matriz, Centro de Cuiabá. Entrada franca (Do blog Fotoativa www.fotoativa.blogger.com.br/).


Responses

  1. Foi um grande prazer receber Guy Veloso e Fatinha Silva em Mato Grosso!

    Precisamos cada vez mais investir na circulação da produção da arte brasileira, o Brasil é gigante e não se conhece.

    Parabéns ao Pará e aos seus artistas que dá visibilidade a este estado.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: